+55 11 98458-1793 contato@ritmoexpansao.com.br

Como viver meu propósito e ter resultados surpreendentes?

Escrito por: Juliana Linares

Como viver meu propósito e ter resultados surpreendentes? É muito comum as pessoas confundirem propósito de vida com objetivos. Em primeiro lugar, propósito tem a ver com aquilo que você nasceu para ser e para servir o mundo. Em outras palavras, está relacionado com o ato de “servir” e não com o ato de “ter”.

Dessa forma, é essencial descobrir qual o seu propósito. E uma maneira de fazer isso é por se perguntar: “O que me faria levantar da cama todos os dias, para servir o mundo com amor, energia, gratidão e generosidade, se eu não precisasse pensar em ganhar dinheiro para pagar as contas?”, “Como posso viver meu propósito e ter resultados surpreendentes?”

Senso de propósito

Quando você tem clareza do seu propósito, você passa a ter um maior controle sobre sua vida. Assim, tudo parece fazer sentido e a vida entra num fluxo de acontecimentos positivos e os seus objetivos ficam mais claros!

Em seguida, é importante entender o que significa objetivo. Ele se refere a algo que você quer alcançar. Sendo assim, para que isso se realize é preciso estabelecer metas atingíveis, que vão te ajudar a progredir em direção daquilo que deseja realizar, de modo que, não se frustre no meio do caminho.

Ter clareza do seu propósito e conseguir alcançar seus objetivos, são fatores essenciais e relevantes para o seu bem-estar e a construção de uma vida plena, bem sucedida e cheia de realizações. Assim, essa combinação de viver uma vida significativa, cheia de sentido e alinhada ao seu propósito, vai ajudar a preservar sua saúde física, mental, emocional e espiritual, pois:

  • Você sabe exatamente o que te move a abraçar uma causa maior do que a si mesmo?
  • Você tem objetivos claros em mente e consegue traçar metas tangíveis para alcançá-lo?
  • Você tem consciência do que precisa fazer por você para se sentir bem fisicamente, equilibrado emocionalmente e alinhado a um propósito maior do que você?

É possível ganhar dinheiro vivendo o meu propósito?

Acima de tudo, ter clareza do seu propósito, vai te ajudar a alcançar seus objetivos. Estabelecer objetivos claros e um plano de ação para alcançá-los, ajudará você a aumentar sua autoconfiança e senso de realização. Certamente, isso vai servir de estímulo para continuar estabelecendo mais objetivos ao longo da sua vida. Em seguida, você vai realizar feitos significativos que irão não só beneficia-lo(a) individualmente, mas irão fazer a diferença na sociedade.

Quando você alinha a sua vida com o melhor que você pode ser o ter se concretiza com facilidade. Então a resposta é sim! É possível ganhar dinheiro vivendo o seu propósito. Se parar para pensar, por exemplo, as pessoas mais bem sucedidas do mundo, são aquelas que tem clareza do seu propósito de vida. Elas sabem onde estão e onde querem chegar e como querem transformar a sociedade com o melhor que tem para oferecer ao mundo!

Por isso, ter objetivos claros em mente e traçar um plano de ação para alcançá-los. Assim sendo, com certeza vai modelar sua rotina, te desafiar a se desenvolver ainda mais e trazer um crescimento pessoal contínuo para a sua existência.

Mudanças e incertezas

Quando você tem certeza do seu propósito e clareza dos seus objetivos, você se sente fortalecido e consegue se manter firme, equilibrado e resiliente paralisar com mudanças e incertezas. Porque você tem a certeza de quem você é e do que nasceu para ser. Sobre tudo, tem clareza dos seus objetivos e de como irá progredir em direção a eles, mesmo em meio aos desafios e adversidades.

Viva o seu propósito e alcance resultados surpreendentes

Como resultado dessa forte conexão com o seu “eu interior”, senso de propósito e de realização, a sua conexão com os outros é muito mais intensa e verdadeira.

Isso sem contar que quando compartilha seus dons, talentos e medicinas com outras pessoas, o universo, te recompensa com coisas maravilhosas, que você nem imaginava que poderiam acontecer. Dessa forma, as pessoas reconhecem a sua generosidade, amorosidade e compaixão, e passam a confiar mais em você.

Da mesma forma, elas se abrem para aprender e trocar experiencias contigo e você passa a viver em um estado de graça, a maior parte do tempo, reverberando positividade nos contextos em que atua e contagiando as pessoas com a sua felicidade e otimismo. E isso se torna algo transformador.

Você não tem ideia do quanto é capaz de realizar quando se sente feliz e conectado (a) ao seu propósito!

Tenha resultados surpreendentes!

Mentoria Idealize e Transforme sua vida

E se por algum motivo, você ainda tem dúvidas de qual seja o propósito de vida, o que te torna um ser humano único e como usar o melhor dos seus dons para transformar a vida de outras pessoas, venha fazer uma mentoria comigo. Eu vou te ajudar a ancorar tudo aquilo que você sempre sonhou ou idealizou, mas não conseguiu realizar na sua vida, num plano de ação atingível, que vai te fazer progredir em direção dos seus objetivos e viver uma vida com propósito e cheia de sentido. Estou esperando o seu telefonema! (11) 98458-1793

Abrir bate-papo
Solicite seu orçamento!